Política de trocas e ou devoluções
Entrega Exclusiva: Sorocaba e Votorantim
Para demais localidades entrar em contato
Com a finalidade de oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes esclarecemos que a política de arrependimento e troca tem como base o Código de Defesa do Consumidor e o regulamento do ICMS.
Condições para Troca:
A Empresa trocará mercadorias compradas pela Internet ou Televendas até 7 dias contados da data da entrega, desde que obedecidas as seguintes condições cumulativamente:
1. Mercadorias com validade e lote.
2. Produtos que façam parte do sortimento da empresa.
3. Que estejam no prazo de validade do produto.
4. No período de funcionamento da loja de segunda a sexta-feira das 08h as 17h.
5. Não haverá reembolso de mercadorias, somente troca.
Não trocamos:
1. Produtos vencidos.
2. Produtos dentro do padrão comercial.
Obs.: Nossa empresa somente revende os produtos, sendo a indústria responsável por resolver problemas decorrentes da produção/ estocagem. A atividade desta empresa é considerada na legislação pertinente como atividade meio e ou intermediação.
1.Condições para devolução por arrependimento:
Para devolução por arrependimento:
1. A simples devolução por arrependimento deve ser efetuada até 07 (sete) dias do recebimento do produto, com a apresentação da respectiva Nota Fiscal; de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
2. O produto deve estar na embalagem original, sem avarias, com todos as mercadorias e não apresente sinais de uso, ou rompimento das embalagens.
3. Os produtos adquiridos pela Internet, poderão ser devolvidos por arrependimento mediante as regras descritas acima, trazendo o produto em nossa loja.
4. Devolvemos o valor pago pelo frete desde que a devolução ocorra dentro do prazo de 7 (sete) dias a contar da data de entrega mediante as regras descritas acima.
- Os produtos não poderão conter sinais de uso.
Para Arrependimento na entrega:
No caso de arrependimento antes da efetivação da entrega, pedimos que preencha o formulário de Arrependimento, aguarde contato em até 72 horas para formalizar o arrependimento. Como nosso sistema de entrega é automatizado, se receber a visita de nossos entregadores neste período solicitamos que recuse a mercadoria. Após o retorno do produto em nossos depósitos a equipe de suporte entrará em contato para formalizar o arrependimento.
Mais informações sobre este serviço podem ser obtidas através da nossa Central de Relacionamento ao Cliente, pelo telefone 015 3243-5550, horário de atendimento de segunda à sexta das 08:00h às 17:00h.
www.gamacestabasica.com.br
Nossa empresa possui uma equipe de suporte ao cliente preparada para ajudá-lo em caso de devolução por arrependimento e ou defeitos ocultos.